Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Onda de terror invade Alagoas

Ninguém de sã consciência quer apostar no quanto pior, melhor. Mas a onda de assaltos a estabelecimentos comerciais já ultrapassou os limites da racionalidade. Um levantamento feito pelo jornal Tribuna de Alagoas no Centro Integrado de Operações da Defesa Social constatou de que pelo menos 200 assaltos a estabelecimentos ocorrem por mês e cerca de 50 deles por semana.
Os empresários, sem segurança, preferem abandonar suas casas comerciais e escolher outras atividades, se ter que diariamente arriscar suas vidas. Para a própria polícia, os estabelecimentos mais visados são motéis, panificações, mercadinhos, bares e restaurantes. Os locais mais escolhidos pelos bandidos são o centro de Maceió, Mangabeiras, Jatiúca, Serraria e Tabuleiro dos Martins.
No interior a situação não deixa por menos. Em menos de 48 horas, afora os assassinatos e assaltos cometidos, marginais invadiram delegacias em Igaci e União dos Palmares, prenderam policiais e soltaram companheiros que fazem parte do bando.
Nunca, em tempo algum, a população ficou tão desprotegida como agora. Cabe ao governo do Estado iniciar uma ´´guerra´´ contra a marginalidade 24 horas por dia. Que lance mão de ajudas de outras instituições e jogue pesado contra assaltantes e traficantes, que parecem escolheram o estado de Alagoas para se instalarem.
Ou o governo joga duro com esses bandidos, ou é o fim.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos