Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Os melhores da música em 2014 segundo a Billboard e Youtube

InstagramBeijos para as inimigas

Beijos para as inimigas

Twiiter @marcoslipesousa Instagram @marcosfilipesousa

O ano está terminando e como tradição, os sites especializados em música elegem os seus melhores artistas, aqueles que mais de destacaram, foram os mais tocados e que não saíram da cabeça da galera. Estou trazendo para vocês duas listas as quais considero mais importantes, vamos a elas?

No top da Billboard, a música de 2014 se chama “Chandelier” da Sia. Segundo a publicação, a música demorou a chegar às primeiras colocações, mas permaneceu durante 10 semanas entre as mais executadas. Vale pena lembrar que o clipe colaborou muito para isso, muito bem dirigido, conseguiu elevar um nível da produção musical no Pop. A lista segue com:

2. “i” – Kendrick Lamar
3. “Take Me To Church” – Hozier
4. “Rather Be” – Clean Bandit feat. Jess Glynne
5. “Burnin’ It Down” – Jason Aldean
6. “2 On” – Tinashe feat. ScHoolboy Q
7. “***Flawless (Remix)” – Beyoncé feat. Nicki Minaj
8. “I Wanna Get Better” – Bleachers
9. Blank Space – Taylor Swift
10. She Looks So Perfect – 5 Seconds of Summer

Já no Youtube, Katy Perry liderou a lista dos vídeos mais executados este ano. O Egito cor de rosa rendeu nada mais, nada menos que 716 milhões de visualizações. O pacto com os Iluminatis deu certo. Quem surpreendeu foi Shakira que ocupou duas colocações:

2. Enrique Iglesias – “Bailando”
3. Shakira – “Can’t Remember To Forget You”
4. Shakira – “La La La (Brasil 2014)”
5. Jason Derulo – “Wiggle”
6. Iggy Azalea – “Fancy”
7. Sia – “Chandelier”
8. Taylor Swift – “Shake It Off”
9. Meghan Trainor – “All About That Bass”
10. Nicki Minaj – “Anaconda

A lista do Youtube é elaborada através de visualizações, já da Billboard é uma análise geral. Concordam com as duas? Ficou faltando Lord, por exemplo. Mas o ano está acabando e vamos esperar as surpresas de 2015,

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos