Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Parceria mantida

Durante entrevista – e, em off, nos intervalos comerciais do programa – que me concedeu ontem, a vice-prefeita Lourdinha Lyra reafirmou a manutenção, para o próximo ano, da parceria que levou o então deputado estadual Cícero Almeida a ser eleito prefeito de Maceió.
Segundo a vice que em nenhum momento do atual mandato substituiu interinamente o titular, e revela não estar preocupada com isso, a chapa Cícero-Lourdinha recebe, a exemplo da eleição anterior, o aval do seu pai, ex-deputado federal João Lyra, derrotado na corrida que fez de Téo Vilela o atual governador de Alagoas.
Os desencontros havidos – e aconteceram, sim – foram classificados por Lourdinha de interpretações equivocadas por parte de setores da imprensa. Mas, embora estimulados por estas mesmas fontes, ao que tudo indica não foram suficientes para levar a um tipo de confronto que politicamente não beneficiaria nenhuma das duas partes.
O que se buscava – com interesses nem um pouco inconfessáveis – era o confronto entre a popularidade de Almeida e a força dos Lyra (pai e filha), o que pelo menos no momento não parece ter qualquer chance de prosperar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos