Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pelo Brasil! Colunista e Apresentador de Tv de Goiás , Comemoram Bodas de Granito !

Arthur Rezende Filho  e Soninha , merecem todos os VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Beijo da Aninha
Mas quem é esse Artur? Veja abaixo um resumo de sua biografia, escrita por Iúri Rincon e extraída do sítio Literatura do Brasil:
Arthur Rezende é o colunista goiano que mais tempo está em jornal diário. Sua coluna, sempre aos domingos em O Popular, traz o estilo clássico, apurado com o passar dos anos, aliado a informações sobre a sociedade atual.
Arthur Rezende Filho (foto) nasceu em 14 de março de 1943, na cidade de Orizona. Por vocação começou na imprensa pelo rádio, no caso a Difusora, em 1960, passando pela Brasil Central um ano depois, onde apresentava o programa A Juventude Comanda. Esta, inclusive, foi a atração mais popular entre os jovens de toda a história da imprensa. Após sair da Rádio Brasil Central entrou na Anhangüera, um total de 10 anos no ar todos os dias. Quando a televisão do mesmo nome foi inaugurada, em 23 de outubro de 1963 (exatamente às 17h45, com o programa A Hora da Ave-Maria, de 30 minutos, narrado por Sélem Domingos, com texto de Jávier Godinho), Arthur Rezende já estava de olho no novo veículo. Daí para estrear na emissora passaram-se menos de um ano e, em 1964, ele já apresentava o A Juventude Comanda aos domingos, o que fez até 1969.
Só faltava mesmo o jornal para que ele pudesse dizer que passara por todos os principais meios de comunicação. Sua estréia aconteceu no início da década de 70, com a coluna Top Set no semanário Cinco de Março, editado por Batista Custódio. Em seguida, ingressou no maior diário de Goiás, O Popular, assinando o Informe Artístico, justamente embaixo da prestigiada coluna de Lourival Batista Pereira, decano dos colunistas goianos. Dedicada a informações sobre artistas e celebridades, o Informe Artístico acabou quando Lourival deixou a empresa e Arthur assumiu a coluna diária em 4 de novembro de 1975.
Sua experiência com A Juventude Comanda e o bom trânsito na área social fizeram com que ele criasse, em 1971, o Comunica-Som, o maior festival de música que Goiás já teve. Foram 12 edições do evento, a última em 1985, primeiramente no então Cine Teatro Goiânia, e os últimos já em grandes ginásios, como o Rio Vermelho. Nessa promoção se revelaram praticamente todos os grandes nomes da música goiana em evidência, como Fernando Perillo, João Caetano, Marcelo Barra, Bororó, Ricardo Leão, além dos letristas Carlos Brandão, Nasr Chaul e Otavinho Daher.
Além da coluna semanal em O Popular, Arthur edita anualmente a agenda Sociedade Goiana, a revista Applauso, mesmo nome de seu programa semanal nas TVs Brasil Central e Net (canal 36).
E ele diz que é cristão fervoroso, torcedor do Flamengo e do Vila Nova, casado com Sônia de Souza Rezende, pai de Rogério, Luciana, Cristiane e Fabiana. Diz também que é uma vitória ter vivido o que já viveu, com saúde, paz e amor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos