Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pelo Brasil ! Life Style

GLAMOUR E ARTE DÃO O TOM DO BADALADO LANÇAMENTO DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA TOP SOCIETY EM FLORIANÓPOLIS

 

 

A Revista Catarinense TS reuniu imprensa e convidados super especiais para uma noite irreverente: com muito glamour e arte, que marcou o lançamento da 46 edição em Florianópolis.

 

Aconteceu no dia 29 de abril, na cobertura do Hotel Boutique Faial Prime Suítes, o lançamento da 46ª edição da revista Top Society.

O local escolhido para a comemoração desta edição da TS é um colecionador de boas avaliações por quem desfruta de suas instalações. Hoje, o Faial é reconhecido em todo o país pela sua integridade, comprometimento, inovação e os cuidados que toda equipe tem com os processos, desde a reserva até o check-out. O CEO da Empresa Faial Prime Adriano Palma Silva, Membro do Comitê de Vendas do Lide Santa Catarina 2021 e Conselheiro da Câmara Italiana de Indústria e Comércio de Santa Catarina, prestigiou a parceria com a TS marcando presença no evento.

 

Desde 2003, a revista TS traz conteúdo de excelência e já publicou mais de 900 entrevistas, contando as histórias de pessoas e empreendimentos. Atualmente a revista circula entre os estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Alagoas.

“Sou uma profissional feliz por ter cada um de vocês aqui, partilhando de mais um evento social da TS que valoriza a família e a sociedade”, declarou a CEO da Top Society Karla Cruz, idealizadora deste evento, no momento de boas-vindas aos seletos convidados. A revista já está no mercado há 19 anos , com artigos, de saúde, beleza, moda em alta costura, reprogramação mental, marketing digital, bem estar, personalidades em evidência, Life Style e colunistas sociais de todo Brasil.

 

A festa foi apresentada pela editora da revista TS e jornalista Luciana Amarante, cerimonial Cássia Silva e decoração assinada por Janete Coelho.

Para Luciana a festa foi mais uma consagração da TS na arte de realizar eventos sociais. “A parceria que desenvolvo com a TS tem mais de 12 anos, a cada edição e evento encontro desafios inimagináveis. Gosto desse movimento de inovar, de buscar novos caminhos, de conhecer pessoas, do superar-se sempre”!

 

Na programação do evento, os convidados puderam apreciar o desfile da ‘Coleção Brilho Outono – Inverno 2022/2023’ da Nínevi moda luxo, por Nilma Vieira; lançamento do livro ‘Evoluir. O Segredo da Reprogramação Mental – Guia Prático’ das autoras Arlete Torri e Inês Meneguzzi; Exposição Plexus Artes de Richard Reis e degustação de doces do Casal Brigadeiro dos empresários Beatriz e Welington Correa.

Desfile da Nínevi

Criação da fashion designer Nilma Vieira, há 39 anos no mercado brasileiro de moda luxo.

Desfile Nínevi, por Nilma Vieira, traz para a passarela a ‘Coleção Brilho Outono – Inverno 2022/2023’. Mostrando modelos luxuosos e exclusivos predominando o preto na apresentação de sua coleção de curadoria de sem joias para Nínevi Semi Joias. O ateliê Nínevi, Nilma Vieira um dos mais tradicionais e expressivos ateliê de moda luxo. Na Coleção Brilho, pontuando o primor de seus acabamentos com bordados luxuosos e suas silhuetas marcadas, com linhas orgânicas e sinuosas, esbanjando charme e elegância.

 

MARISTELA BRITTIES  (á dir) Representou a  Presidência Febraccos

Arlete Torri e Inês Meneguzzi lançam livro escrito sobre reprogramação mental

Autoras aut‘Evoluir. O Segredo da Reprogramação Mental – Guia Prático’ e receberam familiares e amigos no lançamento da publicação.

Falando de reprogramação mental e autoconhecimento, as parapsicólogas clínicas e hipnoterapeutas do Sistema Grisa de Parapsicologia Arlete das Graças Torri e Inês Meneguzzi lançaram o livro ‘Evoluir. O Segredo da Reprogramação Mental – Guia Prático’, reunindo familiares e amigos.

“Nesta obra, entregamos o melhor da Parapsicologia, com exercícios que ajudarão o leitor a entender e a encontrar caminhos para superar suas limitações e redesenhar sua vida”, comenta Inês.

“Evoluir é um caminho que não permite intervalos”, finaliza Arlete.

 

Os amigos da imprensa presentes à festa receberam um exemplar do livro das autoras Arlete Torri e Inês Menegazzo.

Convidados: Representando a Presidente da Febraccos Aninha Monteiro, Assessora Especial da Presidência Febraccos, a jornalista Maristela Brittes- (Floripa)

Carlos Alves (Gravatal)
Fotógrafo da FEBRACCOS, colunista Marcos Cardoso ND MAIS (Floripa), Davi Paes Lima (Floripa).
Paulo Cordeiro (Floripa), Henrique Harmonia ( São José) Déia Sell (Floripa), Alaor Antonio Bittencourt (Floripa), Cida Schmidt (Floripa), Claudia Felippe (Floripa), Val Kravchychyn (Floripa).

 

Exposição Plexus Artes

 

A festa proporcionou ainda, a Exposição Plexus Artes de Richard Reis. Foram exibidos 4 quadros de Pop Art, escolhidos a dedo pelo artista. Karla Cruz foi presenteada com a obra Divinho pelas mãos de Richard.

 

Degustação de doces do Casal Brigadeiro

 

Os convidados puderam degustar os doces do Casal Brigadeiro – Brigadeiria e Cafeteria dos empresários Beatriz e Welington Correa (Balneário Camboriú). Os doces gourmet personalizados proporcionaram mais uma opção de sensação de alegria dê gustativa no evento.

 

E o  coquetel  foi assinado pela equipe de eventos do  Hotel Faial Prime, considerado uma das cozinhas mais badaladas da hotelaria com uma mesa de pães e pastas.

 

 

 

 

 

Nesta festa de lançamento da 46ª edição da revista TS destacou-se a presença das mulheres que contemplam a capa desta edição – Arlete Torri e Inês Meneguzzi (Floripa); do médico Dr. Diogo Antonielo, sua esposa Mariana Massignan e o baby Massimo Valentin Antonielo (Floripa); da Dermatologista Dra. Simone Ramos (Lages); da empreendedora  da B.well – Espaço de Ser e Estar Bem Bernadethe Maria (Ctba); a empresária da moda couro Andrea Materia (POA); A miss e modelo Ane Gromos (Chapecó), do DJ e colunista da TS Alaor Antonio Bittencourt (Floripa); o colunista da TS Comunicador Henrique Harmonia (Floripa); colunista TS e fotógrafo Carlos Alves (Gravatal) e colunista da TS Rosiley Souza (Floripa); a fashion designer moda luxo da Nínevi Nilma Vieira e a empresária da Lora Joias – Acessórios  Ilzemari Schimitz (Gravatal).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos