Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Podia ter sido pior

O futebol da Bahia tinha tudo para terminar 2007 como o seu melhor ano desde que as duas tradicionais forças do estado foram rebaixadas, juntas, para a terceira divisão brasileira. Afinal, depois de subir para a Série B, o Vitória completou o campeonato deste ano entre os quatro mais bem classificados e retornou para a Série A. E o Bahia, depois de dois anos na Série C, conseguiu assegurar a sua volta para a segunda divisão.
Eis que a tragédia se abate sobre o estado, via estádio da Fonte Nova, tudo indica que por conta de negligência dos que sabiam das condições estruturais das arquibancadas e permitiram que continuasse sendo utilizado.
Como de praxe nestes casos, ainda vai se ouvir muita coisa desencontrada. Também como sempre a intenção é confundir para que ao final ninguém venha a ser responsabilizado criminalmente.
O que fica, do caso, é que a Bahia agora vai ter necessidade do estádio que queria construir para ser uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014; e que, por maior que tenha sido número de mortos e feridos, a tragédia poderia ter sido bem pior, visto que a cada semana, o Bahia levava, como no domingo, mais de 60 mil torcedores a Fonte Nova.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos