Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Polícia Federal deve apurar denúncias sobre suspeita de compra de votos em Roteiro

A campanha política tanto na capital como no interior, começou mesmo a esquentar. São inúmeras denúncias que chegam contra candidatos tanto no Tribunal Regional Eleitoral, como na Polícia Federal, como pelas redes sociais.

A denúncia bastante grave, agora, é contra o candidato da oposição no município de Roteiro, Thiago Cursino, que teria dito, em áudios já divulgados, que eleição se ganha no dinheiro. Em uma das suas declarações, ele afirma que “já teve gente precisando de mil e tanto. Tem gente que já deu 4 vezes e se eu não dei, já saí do grupo. Em outro momento Thiago  afirma que “dando dinheiro ao povo”, um funcionário dele deve consegue colocar 300 a 400 votos na urna”. Ou seja, declarações que comprometem e que pode inviabilizar sua própria candidatura.

Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, a candidata a vereadora em Roteiro, Daise Paiva, afirma que retirou sua candidatura por que não aceitou proposta do candidato a prefeito Thiago Cursino para oferecer emprego em troca de voto. É, a coisa é grave.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos