Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Prefeito lança nessa segunda-feira o Programa Nova Maceió com investimentos de R$ 420 milhões

O prefeito Rui Palmeira vai dar a partida, nessa segunda-feira, do Programa Nova Maceió, que levará mais de 400 mil metros quadrados de pavimentação, 40 mil metros de rede de drenagem pluvial e mais de 100 mil metros de rede coletora de esgoto. Este, é o maior programa realizado na cidade de Maceió nos últimos anos.

De início, com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina, Banco do Brasil, Codevasf e Governo Federal, serão investidos R$ 420 milhões. Todas as obras ficarão sob o comando da secretaria de Infraestrutura do município, à frente o secretário Mac Lira. O lançamento acontecerá às 9 horas na rua da Forene, na Cidade Universitária. Após a ordem de serviço para a pavimentação da Avenida José Moura Rocha, as obras serão iniciadas imediatamente.

Este é o Programa mais esperado pelo prefeito Rui Palmeira que irá contemplar centenas de ruas, cujos maceioenses pediam para que a prefeitura encontrasse uma solução, disse o secretário Mac Lira, que fez questão de ressaltar o empenho de toda a equipe do município para que o convênio se tornasse realidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos