Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

As primeiras impressões de “Vingadores-Guerra Infinita”

Quem é geek e curte o universo cinematográfico da Marvel acompanhou ontem (23) pelas redes sociais a premier do filme “Vingadores – Guerra Infinita”. Após horas da exibição já começam a circular as críticas de jornalistas, especialistas e fãs que assistiram. Então segue aqui algumas, lembrando que o filme estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas.

Molly Freeman, do “ScreenRant” elogiou a força de Thor e o uniforme do Homem de Ferro. “Eu vi ‘Guerra Infinita’ e o que posso dizer é que ele trouxe o que prometia. Há muita diversão na interação entre os personagens, e momentos bem legais (a força do Thor, o uniforme do Homem de Ferro) e algumas passagens fortes em emoção”.

avengers-infinity-war-1511963659

Angie J. Han, do “Mashable” não teve a mesma opinião: “Apesar de alguns momentos eletrizantes, parece menos que a soma de todas as partes. Foi um passo atrás após a jornada épica de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem Aranha”, “Thor 3” e “Pantera Negra”, mas o que mais eu podia esperar?”

“Queixo no chão. Você não está pronto para Vingadores: Guerra Infinita. Tudo o que você precisa saber é para EVITAR TODOS OS SPOILERS! É sério. Chegue sabendo menos possível. Os Irmãos Russo fizeram o impossível. Uau”, escreve Steven Weintraub do “Collider”.

Perri Nemiroff adiantou: “Após 10 anos de investimento nessa franquia e nesses personagens, Vingadores: Guerra Infinita te derruba completamente. Humor, problemas realmente grandes & uma verdadeiramente enorme quantidade de emoção. Os Russo fizeram um ótimo trabalho espalhando o tempo de tela entre o elenco, mas os jogadores mais valiosos aqui são os Guardiões da Galáxia”.

vingadores1-750x380

“Uau. Simplesmente… Uau! Não é o que eu estava esperando! Que filme ousado! Me explodiu completamente! Assista isso agora! Não leia spoilers! Não acredito no que acabei de ver!”, se empolgou Jenna Busch.

“Você não está pronto para o que Vingadores: Guerra Infinita vai te trazer. Eu tenho tantas emoções. Isso é uma montanha russa cheia de reviravoltas. Se você não comprou seu ingresso, o que está fazendo? Vai. Assista”, provocou Wendy Lee Szany de The Movie Couple.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos