Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Próximo a blocos carnavalescos, hotel TRYP Itaim – em São Paulo – estende o horário do late check-out durante o Carnaval

02TRYPItaim-Reception_M

Se você está se programando para vir a São Paulo participar dos Blocos de Carnaval de rua da região, que tem aumentado a cada ano, assistir aos desfiles das escolas de samba no Anhembi ou aproveitar as várias opções de folia que a cidade oferece neste período pode contar com o hotel TRYP Itaim como melhor opção de hospedagem. Além dolate check-out (saída tardia da hospedagem) até as 15h – mediante disponibilidade, welcome drink de boas Vindas, café da manhã servido no restaurante e internet cortesia, os clientes terão até 30% OFF no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites, de 09 a 13 de fevereiro.

Onde: TRYP Itaim  Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi, São Paulo/SP – (11) 3066-2699

Quando: de 09 a 13 de fevereiro de 2018

As reservas devem ser realizadas por meio do site melia.com

Sobre o TRYP Itaim

O hotel TRYP Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas JuscelinoKubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.

Possui 133 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor).

Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

Informações para a imprensa – ( (11) 3467-3838 / 99781-2402 c/ Eliana Zani elianazani@omnipress.com.br – Omnipress Comunicação Empresarial

Eliana Zanin-Informando

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos