Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Punição perpétua

Estão de volta imagens e fotos da princesa Diana com seu namorado da época em que morreu por acidente automobilístico. Incrível a capacidade da mídia em buscar informações, supor fatos e até criar situações que envolvam Diana, mesmo muitos anos depois de sua morte.
Se em vida a princesa era notícia por sua beleza e pela “função” de ser esposa de príncipe, depois do falecimento passou a ser divulgada pelos casos, traições e outras situações, digamos, menos recomendáveis para o puritanismo britânico e, de resto, para todo o Mundo.
A situação me faz lembrar de Barbosa, goleiro da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1950, punido eternamente pelo futebol em função da falha no gol de Gigghia, que deu o título ao Uruguai, provocando profunco silêncio em quase 200 mil pessoas no Estádio do Maracanã.
Antes de morrer, Barbosa disse, em várias entrevistas, que era punido todos os dias em que alguém se preocupava em falar algo da história do futebol brasileiro. Depois da morte, ele continua sendo lembrado por sua falha.
Tal qual a bela princesa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos