Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

RECRIAR e SENAPRED discutem em Brasília o novo Edital de Comunidades Terapêuticas em Alagoas.

Nesta terça-feira (20/10) o Dr. Ronnie Reyner representando a RECRIAR , o Dr. Quirino Cordeiro Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania, e a Dra. Claudia Gonçalves Leite , Diretora de Prevenção, Cuidados e Reinserção Social da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas estiveram reunidos para alinhamento das ações da RECRIAR com a SENAPRED visando o fortalecimento das políticas sobre drogas em Alagoas.

Dr. Ronnie Reyner – Dr. Quirino Cordeiro – Dra. Claudia Gonçalves Leite

Sobre a reunião o Dr Ronnie Reyner disse ” falamos na reunião sobre população de rua (vulnerabilidade social) para a RECRIAR auxiliar no desenvolvimento de ações e do novo edital de credenciamento das comunidades terapêuticas para Alagoas, como também das Emendas Parlamentares”.

“Famílias alagoanas tem na RECRIAR e na Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania grandes aliados na rede pública de saúde para tratamento de dependentes químicos” Continua Dr. Ronnie Reyner.

“São comunidades terapêuticas filiadas à RECRIAR que acolhem e tratam gratuitamente dependentes químicos de todo o Estado de Alagoas, financiamento este que significa aplicação de recursos públicos para melhorar nestas comunidades terapêuticas a infraestrutura, com fiscalização e capacitação, garantindo assim atendimento digno e saudável aos dependentes químicos do Estado de Alagoas” Finaliza o Dr Ronnie Reyner.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos