Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Referência em ensino EaD no Brasil, a Residência Educação e CIEE firmam parceria Nacional para oferecer o Saber Virtual Corporativo.

Referência em ensino EaD no Brasil, a Residência Educação agora faz parte do portfólio de soluções oferecido pelo Saber Virtual Corporativo.

Com a parceria, você e a sua organização terão descontos exclusivos ao se matricular nos mais de 50 cursos autorizados e reconhecidos!

CIEE Saber Virtual Corporativo

Saber Virtual Corporativo: o novo serviço do CIEE de treinamentos online para empresas e instituições de ensino.

Novidade no portfólio do Centro de Integração Empresa-Escola, o Saber Virtual Corporativo apresenta a possibilidade da qualificação virtual, disruptiva e adaptada à realidade das empresas e instituições de ensino.

Personalizados e/ou sob demanda, são cursos, pílulas ou trilhas de conhecimento 100% online, nas esferas comportamental e técnica, para a necessidade e cultura organizacional de cada instituição.

Conteúdo didático e interativo, com metodologia game basic training, com quizz, storytelling, avaliações e muito mais.

Mais um serviço oferecido pelo CIEE, para a qualificação de cada vez mais pessoas.

Com a parceria, o catálogo de treinamentos disponível para comercialização e personalização da ferramenta será incrementado com de mais de 50 cursos de qualificação técnica autorizados e reconhecidos.

“O Banco Mundial inclusive indica que nós precisamos integrar cursos de curta duração com qualificação rápida, denso que só dependa do aluno, onde ele faz o seu tempo, sem precisar se aglomerar, sem precisar estar junto, respeitando os limites que a ciência determina, e consequentemente nós possamos fazer muito mais com muito menos”.Diz Hélio Laranjeiras Diretor Presidente do grupo Residência Educação sobre a parceria CIEE e Residencia Educação;

“Sabemos que ingressar no mercado de trabalho nem sempre é fácil, enxergando essas dificuldades que atingem jovens e estudantes de diferentes classes sociais, a Residencia Educação e o CIEE tomam para si a missão de ajudar na criação e implementar soluções”.Completa Hélio Laranjeira

Clique aqui e veja os cursos disponíveis!
https://ciee.lojaresidencia.com.br/

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos