Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Secretário vai processar dirigentes do PSOL

O secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, decidiu processar na Justiça os dirigentes do PSOL, Alexandre Fleming e Mário Agra, sobre as graves acusações assacadas contra ele e denunciadas no Ministério Público.
Luiz Otávio refuta as acusações como inconsequentes e diz que sua empresa a LOG nunca intermediou benefícios para qualquer empresa enquanto ele esteve no governo.
As acusações são graves e cabe agora ao Ministério Público apurar tudo com muito cuidado. O estrago, entretanto, já foi feito e, se realmente o secretário não tiver nada com isso que foi denunciado, como será reparado o dano moral da maior gravidade?
O assunto, por ter envolvido um secretário da qualificação de Luiz Otávio, já ganhou notícia nacional e que piora a situação depois da grave crise que atingiu o governo federal com a saída do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.
Que as denúncias do PSOL devem ser apuradas com uma séria investigação, sim. Mas não se pode fazer pré-julgamentos. Para Luiz Otávio, o PSOL quer aparecer na sombra do PSDB. Para os dirigentes do PSOL, existem indícios de favorecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos