Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Sedetur e gestores discutem estratégias para o turismo do litoral Sul

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, recebeu, na manhã desta segunda-feira (24), representantes da intendência governamental Mares e Lagoas do Sul para discutir estratégias para o desenvolvimento da atividade econômica no litoral Sul de Alagoas.

Na oportunidade, o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas, apresentou o andamento do Plano de Ações do Turismo 2021 e recomendou que gestores revisem os planos diretor dos municípios para fazer as adequações necessárias para o segmento turístico.

Entre as principais solicitações do trade turístico da região Sul estão a sinalização de pontos turísticos e a ampliação de ações publicitárias dos atrativos da região.

Diante das demandas o secretário Marcius Beltrão expôs que a Sedetur já vem investindo em algumas ações que contemplam a região Sul de Alagoas na rota turística e que outros investimentos serão feitos para aumentar a demanda de turistas nos municípios do litoral Sul.

“A partir de julho Alagoas recebe 10 novos voos com turistas que vão permanecer uma semana no estado visitando os principais atrativos turístico, dos quais estão inclusas rotas do litoral Sul. Além disso, a Sedetur está de portas abertas para ajudar os municípios a estruturarem os atrativos que serão vendidos no mercado nacional e internacional”, expôs Marcius Beltrão.

 

 

Waldson Costa

Fotos: Lucas Meneses

Fotos: Reunião aconteceu na sala do Conedes, na Sedetur, em Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos