Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Seqüência de perdas

Servidores da Educação reúnem-se outra vez, nesta quinta-feira, em Assembléia, para deliberar sobre os rumos da greve enfraquecida desde que o governo, estimulado pela decretação de ilegalidade do movimento, anunciou corte de ponto e até demissão por justa causa, com base no abandono ao trabalho. Em entrevista, o secretário de Gestão Pública alertou especialmente os servidores que estão em estágio probatório para não entrarem no que chamou de onda.
Na verdade, depois de se organizar junto aos Poderes Legislativo e Judiciário, que têm sido aliados na adoção de medidas, o governador Teo Vilela tem imposto derrotas consecutivas aos servidores públicos, tornando até intempestiva a manifestação contra o Ajuste Fiscal, que o Estado garante ser a luz no fim do túnel para se encontrar uma saída para a crise geral.
Com o movimento enfraquecido, não é difícil entender que o recuo pode ser uma forma inteligente de agir. Principalmente, porque o confronto e a radicalização prejudicam parcela carente da população.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos