Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Seria um bom teste

Pode ser mesmo que não venha a vingar – e já li e ouvi muitas opiniões contraditórias a respeito – mas seria interessante ver o Ministério Público liberar a promotora Cecília Carnaúba para assumir a Secretaria Municipal de Ação Social. Acho até que já é tempo de pessoas encarregadas de fiscalizar órgãos públicos e exigir o cumprimento de legislação participarem um pouco mais de ações executivas, sem que isto signifique misturar coisas ou funções.
Esta opinião nem um pouco decorre do famoso ditado “faça o que eu mando, não faça o que eu faço”, mas da necessidade urgente de se encurtar a distância entre o ideal e o realizável, até mesmo para impedir que determinações advindas de acordos, ajustes de conduta ou outros procedimentos que sejam não venham a ser cumpridos, sem uma punição para os infratores.
A própria Cecília viu esgotarem todos os prazos concedidos ao estado para matricular integrantes da reserva técnica nos cargos de professores e servidores administrativos e a realização de um novo concurso público. E mesmo com as determinações não cumpridas, nada aconteceu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos