Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tem comemoração de 1 ano da festa mais beijoqueira da cidade

“Eu quero é mais, é beijar na boca”. É nesse refrão de Claudia Milk que neste sábado (29) todo mundo irá se reunir para comemorar um ano da festa mais beijoqueira da cidade, a Crush On U. O local escolhido para comemorar a data é o Pierre Charlita no bairro do Jaraguá a partir das 22h.

Nessa edição o Line Up tá recheado com os melhores DJs e performers locais e do nordeste! Olha a lista: Squad, Katrina Vs Khloe, Camila vs Pasha (Nocaute PE), DJ Cavalo! (PB), @EitaGiga ( PE) e Gueibs vs Gabo.

As tradicionais pulseiras da Crush estarão em novo formato e com cores Verde (pode vir quente que eu estou fervendo), Amarela (Tô enrolado, mas vem com tudo), e Vermelha (NO!). Além de outras surpresinhas durante a noite!

A festa já está no 3° Lote no valor de R$ 35,00 pelo link bit.ly/crushonu1ano ou ingressos fisicos no Stand Viva Alagoas do Maceió Shopping.

CoY-1Ano-Squad

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos