Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vai ter Lady Gaga esse final de semana em Maceió

perfeita-ilusao-capa

Você não leu errado o titulo dessa postagem. Para quem ficou vendo navio no Rock in Rio quando Gaga anunciou que não poderia participar da edição do festival, vai poder nesta final de semana extravasar o little monster. É o Tributo a Lady Gaga, a Perfect Ilusion, que acontece neste sábado (7) a partir das 23h no Rex Bar,no bairro do Jaraguá.

Os sucessos da cantora e do Pop serão tocados por Carlos Lins feat Horcruxe, Maju Shanii, Arconço T. & Fmarcilio, Fred Porto, Jarlan Shimizu e Netto. Segura esse chapéu porque a noite contará ainda com sorteio de CDS e drinks especiais.

Lady Gaga "Joanne" World Tour - Los Angeles - Night 1

Os ingressos podem ser adquiridos online no valor de R$15 através do Sympla (https://www.sympla.com.br/perfeita-ilusao—0710-rex-bar__193037) ou na hora da festa pelo valor de R$20. Aniversariantes dos dias 06, 07 e 08 de outubro não pagam a entrada, assim como drag queens ou quem levar a pulseira do Rock in Rio referente ao Show da Lady Gaga no dia 15/09.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos