Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vantagem ampliada

A exatidão da ciência Matemática impede que se possa proclamar como definitiva a permanência do CRB na Série B para o próximo ano. A distância é de algo como meio por cento que ainda existe como risco.
Mas, inegavelmente, a rodada encerrada no sábado, a 35ª das 38 programadas, foi extremamente vantajosa para o Galo da Pajuçara. A vantagem para o 17º colocado, o primeiro da lista dos rebaixados, era de apenas três pontos ganhos (44 do CRB contra 42 do Santo André). Agora, pulou para cinco pontos (47 do CRB contra 42 do mesmo Santo André, do Paulista 16º e do Santa Cruz (18º).
Com Remo e Ituano muito atrás, insisto na tese de que um ponto a mais nos três jogos que faltam (Vitória 3ª feira e Ituano sábado, os dois fora, e Barueri no dia 24 no Trapichão) deve ser suficiente, independente dos resultados dos outros times.
Em tempo: durante a semana, o CRB saiu do 14º para o 11º lugar, deixando para trás também Ponte Preta, Avaí, São Caetano e Gama.
Nada mal para um time que nos últimos três anos deixou para sair do risco apenas na última rodada, sempre em condições desfavoráveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos