Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Zeca Pagodinho não resiste ao rebolado de Juliana Paes em feijoada

1-IMG_7137 Juliana paes e zeca

Juliana Paes foi a grande atração da  feijoada da Grande Rio, realizada na tarde deste sábado, 3 de fevereiro, no hotel Pullman,  na Zona Sul do Rio. Rainha de bateria da escola, a atriz chegou animadíssima e  brilhou na tarde de samba com feijão, que ainda contou com apresentação das belas passistas, que dançaram ao som da bateria “Invocada” e do intérprete oficial Emerson Dias.

 

Outro destaque do evento foi  o show de Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, cantando seus maiores sucessos.  A apresentação do evento ficou por conta de Stepan Nercessian, caracterizado de Chacrinha.

 

Muitos famosos compareceram ao evento, como Sandra de Sá e sua esposa Simone Floresta, Oscar Magrini,  Carla Diaz, Simone Soares, David Brazil, Liege Monteiro e Luiz Fernando, Jéssica Rodrigues (namorada de Latino), Juliana Trevisol, Renata Frisson ( a Mulher Melão), Veridiana Freitas, entre outros.

 

No bis de Zeca Pagodinho, Juliana subiu no palco e sambou ao lado de David Brazil e o cantor ficou deslumbrado com o rebolado e samba no pé da atriz e brincou fingindo que não queria ver.  juliana voltou a subir ao palco para sambar com a bateria de mestre Thiago Diogo, que deu um show de bossas e “paradinhas”, numa boa prévia do que vai apresentar no Domingo de Carnaval, quando a tricolor de Duque de Caxias entrar na Marquês de Sapucaí na busca do campeonato.

 

Em 2018, a Grande Rio vai levar para a Sapucaí o enredo “Vai para o trono ou não vai?”, em homenagem ao centenário de Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

Caras e Bocas :Cleomir Tavares

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos