Interior

Alagoas inaugura usina de beneficiamento de leite de cabra

Produção de leite, licor e iogurte de cabra é a mais nova atividade econômica do interior de Alagoas. A usina de beneficiamento de leite de cabra foi lançada ontem em São José da Tapera como parte do projeto produtivo dos assentamentos Selma Bandeira e Mucambo.

Assistência Social realiza mais um encontro do Bolsa-Família

O evento será realizado em Penedo, no Hotel São Francisco, a partir das 9 horas, e reunirá secretários municipais de Assistência Social, de Educação e de Saúde, além de membros dos Conselhos de Controle Social de mais sete municípios alagoanos. O objetivo principal é debater a evolução do programa no Estado e reforçar a intersetorialidade das ações sociais dos poderes públicos municipais.

MP ouve mais duas pessoas sobre venda de tubos da adutora

Os promotores de Justiça designados para o caso que apura denúncias sobre supostas irregularidades na venda de tubos da adutora que liga Belo Monte a Jacaré dos Homens vão ouvir nesta quinta-feira o presidente da Associação dos Engenheiros, Luís Emanoel de França Costa, e Nilton Lins Buarque.