Categorias: Teatro

Cena Livre realiza workshop de teatro

Alagoas24horas

Grupo Teatral Cena Livre encenou dois momentos históricos para as decisões políticas alagoanas

O Grupo Cena Livre prepara as baterias para 2017.

Está oferecendo uma Oficina de Teatro com aulas independentes, em quatro sábados: dias 19 e 26 de Novembro e dias 3 e 10 de dezembro, no MISA- Museu da Imagem e do Som de Alagoas-, no horário de 14h às 17h.   Para crianças (8 a 11 anos) o horário é de dez horas ao meio-dia.

Para cada encontro é cobrado uma taxa de apenas R$ 30. Ana Sofia e Mauro Braga são os responsáveis pela iniciativa, que tem uma agenda repleta para o próximo ano. O Cena Livre é um dos mais atuantes grupos do Estado de Alagoas, tendo criado pioneiramente o projeto ‘A Escola Vai ao Teatro’, com mais de trinta montagens na bagagem.  Com destaque para as peças infanto-juvenis “O Último Mutum-de-Alagoas”, “O Mistério da Fonte Milagrosa” , de Ana Sofia e “Ararinha.o Anjo Azul”, de Mauro Braga.

No teatro adulto fizeram juntos “Mirandolina” (Carlo Goldoni),   “Hello Boy” (Gill Camargo), “Igreja Verde” (Sávio Almeida) e recentemente  “O Diário de Anne Frank” e “Zelodaro Come Pano”, também de Sávio Almeida.

Os interessados em participar devem ligar para 9-9912-6290 (zap) ou procurar diretamente o MISA, nos dias indicados acima.

Recentes