Categorias: Agreste

Três homicídios são registrados na região Agreste nas últimas 24h

Cortesia

Naldo foi morto a tiros

A Polícia Militar de Alagoas confirmou o registro de três crimes contra a vida nas últimas 24 horas em cidades da região Agreste. O primeiro crime ocorreu no Sítio Carnudo, zona rural de Girau do Ponciano.

A vítima, identificada apenas como Naldo, foi executada com vários tiros na cabeça. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime, embora haja relatos de que a vítima possuía envolvimento com ilícitos.

Em Craíbas, no Povoado Folha Miúda, Everaldo dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros. A vítima teria sido surpreendida quando transitava pela localidade e sequer esboçou reação, vindo a óbito no local.

Já na manhã desta quinta, 12, foi encontrado o corpo do vigia noturno Paulo de Tarso Farias Lima, de apenas 18 anos. O jovem trabalharia na comunidade Breu, zona rural de Arapiraca e foi surpreendido pelos assassinos, que fugiram sem deixar pistas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe. Os homicídios serão investigados pela polícia judiciária.