Categorias: Polícia

Dupla usa moto ‘quente’ para promover assaltos na parte alta da cidade

Enio Cirilo/Cortesia

Dupla foi presa no Village Campestre

Uma dupla foi presa no começo da tarde deste sábado, 21, acusada de promover uma série de assaltos na região do Graciliano Ramos e adjacências, no Village Campestre.  Os suspeitos utilizariam fita adesiva para adulterar a placa, uma vez que a motocicleta está registrada no nome da esposa de um dos acusados.

A prisão ocorreu após um lapso da dupla. Os suspeitos não teriam percebido que a fita caiu e permitindo a uma das vítimas a anotar a verdadeira placa e acionar a polícia, que por meio do Copom emitiu alerta geral. A prisão foi realizada pela RP3 no Village, no começo da tarde de hoje.

Os suspeitos, identificados como Darlan Victor Amaro da Silva, 21, e Lucas Mariano Martins, 22, foram presos em flagrante com um simulacro de revólver, celulares, relógios, além de R$ 140,00 em espécie. Os militares acreditam que a dupla tenha conseguido se desfazer de vários produtos de roubo, uma vez que havia vários relatos sobre a dupla.

Os suspeitos, que respondem por tráfico e Maria da Penha, foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Enio Cirilo/Cortesia

Simulacro foi utilizado para ameaçar as vítimas