Categorias: Celebridades

Bruna Marquezine descarta casamento, neste momento, com Neymar: ‘Não é hora’

'Mas se tiver que acontecer, vai acontecer', ponderou a atriz

Divulgação

Divulgação

Bruna Marquezine confirmou que se casar com Neymar não está, atualmente, nos seus planos. “Quero muito, mas não é para agora”, afirmou a atriz, que planeja testar a vida a dois. “Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito’, acrescentou em entrevista a Matheus Mazzafera, da revista “Vogue”, antes do baile pré-carnaval, no qual usou um look comportado.

E a namorada do jogador explicou o porquê. “Nunca vai ser do jeito que você sonha ou idealiza. Vai ter um momento que eu vou falar: ‘agora me sinto preparada para casar, porque estou com a pessoa que gosto’. Mas agora não é a minha preocupação”, afirmou. Ao ser questionada se estava feliz ao ter reatado a relação com Neymar, Bruna foi enfática: “Muito”. Para ficar mais tempo ao lado do namorado, a atriz tem viajado com frequência para a Espanha e já desembolsou R$ 80 mil em passagens aéreas.

Ainda no bate-papo, Bruna, com quem Neymar vive trocando declarações de amor, reforçou a vontade de ser mãe. “Eu nunca idealizei casamento e nunca tive o sonho de encontrar um príncipe encantado. Nunca acreditei nisso. Desde pequena eu sempre sonhei em ser mãe. Quero muito, mas não para agora”, ponderou.

Getty Images

Getty Images

‘Curto Bastante’, diz sobre o Carnaval

A atriz disse também que é foliona de carteirinha. “Sempre curti muito (o carnaval). Adoro dançar, sair com os meus amigos. Curto bastante essa época do ano”, contou a namorada de Neymar, esperado em um camarote da Sapucaí. E lembrou sempre ter tido o apoio da família em relação à carreira e, por isso, faria o mesmo se sua filha optasse por seguir seus passos. “Eu não proibiria. Faria o que a minha mãe sempre fez: incentivou e os estudos vieram em primeiro lugar. Não me proibiu. Os meus pais sempre me apoiaram muito”, finalizou.