Categorias: Agreste

Operação Ares prende mais três pessoas acusadas de homicídio em Arapiraca

José Wlisses, Janaílson de Barros e Antônio Soares confessaram os crimes durante coletiva; confira os depoimentos

Já É Notícia

Operação Ares prende mais três por homicídios são presos em Arapiraca

Em continuidade a Operação Ares, deflagrada em Arapiraca desde a última semana, homens do 3º Batalhão de Polícia Militar em parceria com policiais da Delegacia de Homicídios, prenderam três suspeitos de homicídio e tráfico de drogas, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela X Vara de justiça de Maceió.

José Wlisses da Silva, Janaílson de Barros Lima e Antônio Soares, conhecido como ‘Tonho’ foram presos. Todos já tinham passagem pela polícia.

Antônio Soares é responsável pelo homicídio de Ronaldo Cesar, vulgo ‘Nau’, acontecido no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

O último crime cometido por José Wllisses aconteceu em 17 de janeiro deste ano, quando ele matou o esposo da cunhada, identificado apenas como ‘Magno’, após uma discussão por causa de um ‘arranhão’ em seu carro,  no Conjunto Cidade de Deus, no bairro Jardim das Paineiras.

Já Janaílson dos Barros Santos é irmão do traficante Alexsandro Gomes Santana, que foi preso em flagrante no início da operação. Janaílson está envolvido com Alexsandro no homicídio de Ramiro Augusto Pereira dos Santos, acontecido em 2016 no bairro Cacimbas.

Os acusados foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. Também estiveram envolvidas a 4ª Delegacia Regional de Polícia e Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.