Categorias: Polícia

Teotônio Vilela: chefe do tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia

Alagoasweb/Arquivo

Bruno Baiano morreu em um confronto com a PM

Um rapaz de 27 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas da cidade de Teotônio Vilela, Carlos Bruno Germano da Silva, conhecido como “Baiano” morreu , nesta quinta-feira, 20, em um confronto com a polícia.
Policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM, serviço de inteligência, Pelopes e apoio aéreo (Falcão 4) realizavam a Operação Tiradentes nas localidades conhecidas como “Caixa d’água” e “Toca da gia”, quando começou o tiroteio.

Bruno Baiano era apontado como o chefe do tráfico na cidade e região e também tinha várias passagens pela polícia por roubo de veículos, roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, além de homicídios. Há informações de que ele teria ordenado várias mortes na região.

As primeiras informações dão conta que Bruno Baiano e seu braço direito, conhecido apenas como Ramon, que também teria morrido no confronto, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Na operação ainda teriam sido apreendidas duas armas de fogo.

Denúncias

Nos áudios enviados pelas redes sociais, moradores da região relataram que o clima de tensão na cidade, em função da troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Eles informavam que até os alunos que estavam seguindo em direção à escola teriam retornado com medo de bala perdida. Duas ruas foram citadas como mais movimentadas: Sebastião Timóteo e Rua Padre Cícero.

Operação Tiradentes

A Operação Tiradentes, que teve início na manhã desta quinta-feira (20), acontecerá em todo o Agreste durante o feriado. O objetivo da ação é o combate ao crime em Alagoas.  No momento do confronto estavam sendo realizadas buscas pelos suspeitos de assassinar um adolescente no início da tarde ontem (19).