Categorias: Celebridades

Silvio Santos presenteia quatro filhas com casas em Orlando, nos EUA

Apresentador deu imóveis, localizados no condomínio Celebration, para Daniela, Patricia, Rebeca e Renata

Instagram

Silvio Santos tem casa em Orlando, onde passa férias todos os anos

Silvio Santos deu casas em Orlando, nos Estados Unidos, para as filhas Daniela, Patricia, recém-casada com o deputado Fábio Faria, Rebeca, namorada do cineasta Marcelo Brennand, e Renata. Segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, o apresentador comprou quatro residências no Celebration, mesmo condomínio onde tem um imóvel há mais de uma década.

Empresário comenta casamento da filha
Recentemente, Silvio Santos falou sobre a festa de casamento de Patricia Abravanel com Fábio Faria realizada em sua mansão. O evento, que oficializou a união do casal, que está junto desde 2013 e tem um filho, reuniu famosos, políticos e familiares. “Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim…”, disse o empresário. Questionado se a apresentadora é sua substituta nos palcos, ele respondeu: “Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. Patricia tem quase tudo que a Eliana tem. A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma”.

Silvia Abravanel é internada com embolia pulmonar
Após ser internada com pneumonia, Silva Abravanel voltou ao hospital com embolia pulmonar e fez uma publicação no Instagram comunicando o ocorrido. “Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos. Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito”, explicou. Durante o período, a apresentadora será substituída pela irmã Rebeca Abravanel. Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de apoio para mulher do sertanejo Edu Pedroso. “Melhoras! Deus está cuidando de você e restaurando sua saúde, logo logo você está 100%! Mandando orações e energias positivas pra você”, “Força Silvia, estaremos orando e tenho fé que logo estará de volta conosco” e “Melhoras Silvinha. Estamos torcendo e orando por você” foram alguns deles.