Categorias: Zona da Mata

Acusados de estupro e violência doméstica são presos em Murici

Dois homens, um deles suspeitos de cometer crimes de estupro e roubo, e o outro suspeito de violência doméstica, foram presos nesta sexta-feira, 9, no município de Murici, na Zona da Mata alagoana.

Felipe da Silva é suspeito de ter invadido uma residência na zona rural do município, portando uma arma de fogo, constrangendo a moradora com o objetivo de praticar a conjunção carnal e outros atos libidinosos com ela. Durante o delito, os filhos da vítima foram colocados em um cômodo da casa. Após a prática do crime contra a liberdade sexual, o agressor ainda subtraiu pertences do imóvel, consumando também o crime contra o patrimônio.

Já, Paulo Amâncio Barbosa, foi preso em sua residência. Ele responde a cinco processos decorrentes de violência doméstica contra a mesma vítima, sua ex-companheira. Ao ser detido, o suspeito ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos de sua casa, mas foi capturado por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

As prisões foram feitas por policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues.