Categorias: Polícia

Coruripe registra terceiro assassinato em três dias

Comunicação com delegacia local e regional é restrita

Cortesia

Luciano dos Santos Cordeiro foi morto a tiros no último domingo (02)

Coruripe – cidade turística do Litoral Sul da Alagoas – registrou o saldo de três assassinatos no intervalo de três dias. Não é possível afirmar se há conexão entre os crimes, investigados pela Polícia Civil.

O Alagoas24horas tentou contato com o delegado da cidade, Thomás Acioly para tratar dos alarmantes índices de violência no município, situado a 90 quilômetros da capital alagoana, sem sucesso. Nossa agência de notícias também tentou contato com a Delegacia Regional de Penedo e ainda assim não obtivemos sucesso. Procuramos também a assessoria de comunicação da Polícia Civil que nos disponibilizou os mesmos telefones de contato que não atendem a nossa equipe.

No domingo (02), Luciano dos Santos Cordeiro, de 32 anos, foi morto a tiros em localidade conhecida como Quilombo. Na segunda-feira (03), Alexsandro Santos Melo, de 39 anos, foi moto a tiros em frente a sua residência, no povoado Bom Sucesso e José Ronaldo da Silva, de 39 anos, é também vítima de arma de fogo e foi morto na terça-feira (04).

Também não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Relembre os casos
Polícia registra crimes contra a vida em Coruripe e Arapiraca
Homem é executado com sete tiros no Santos Dumont