Categorias: Polícia

Dezesseis suspeitos de homicídios são presos em operação das polícias Civil e Militar

Ascom PC/AL

Ascom PC/AL

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (11) resultou na prisão de 12 pessoas acusados de envolvimento em homicídios na capital. Foram expedidos 18 mandados de prisão.

A operação conta com dez delegados, sob a coordenação da delegada Ana Luíza Nogueira, além de 100 agentes da segurança pública. Os presos e o material apreendido estão sendo encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

As identidades dos suspeitos e os crimes que lhe são atribuídos não foram divulgados oficialmente. Ainda de acordo com Nogueira, os mandados de prisão foram expedidos pela justiça alagoana após conclusão de inquérito policial que aponta a autoria dos crimes, que incluem estupro e assalto.

PCAL/Arquivo

Megaoperação policial prende 15 pessoas em Maceió

Na operação foram detidos: Jeferson da Silva Costa, 28 anos; Adriano Carlos Lessa Fernandes, 36; Edvan Clementino da Silva, 40; Bruno Rafael Correia Couto, 18; Irinaldo Laurindo da Silva, 24; Eduardo da Silva Cordeiro, 18; Toni Jairo dos Santos, 34; José Alexandre Correia dos Santos, 38; Willames Palmeira, 23; Ronivaldo Fernandes de Lima, 38; Antônio Félix da Silva, 62; Michel Pedro da Silva, conhecido como “Cabeça”, 23, Elizelma Santos da Silva, 29, e Daniel Santos de Araújo Ernesto, 26 anos, todos em Maceió. Adjamissom Barbosa Freire, de 35 anos, foi o último ser preso, em Arapiraca, por agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP). Ele praticou crime na capital, mas reside naquela cidade do Agreste.

Atualizada às 17h30