Categorias: Polícia

Acusados de tráfico trocam tiros com a polícia, um é preso e moradores protestam

PMAL

Material apreendido pela polícia

Uma ação policial contra o tráfico de drogas ocorrida na noite da sexta-feira (11) no complexo habitacional do Benedito Bentes resultou em troca de tiros, na prisão de um suspeito, na apreensão de uma arma e ainda em protesto de moradores locais.

É da Polícia Militar a informação de que militares da Radiopatrulha receberam uma denúncia de uma moto roubada durante a tarde no conjunto Cidade Sorriso I. Ainda segundo denúncia, os criminosos estavam armados e teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM foi até o local apontado e um grupo suspeito correu em direção a uma grota e residências próximas de onde, na versão da PM, alguns de seus integrantes teriam atirado contra a guarnição. Houve revide e Talisson de Souza Oliveira, de 18 anos, acabou preso. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38, contendo quatro munições, três delas intactas e uma pinada.

Também com Talisson a PM encontrou cinco gramas de crack e 27 gramas de maconha. O acusado recebeu voz de prisão e enquanto era conduzido junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes, parte dos moradores teriam tentado impedir a prisão do jovem. Houve resistência e a PM relata ter usado ‘ a força e autoridade policial necessária para conter os ânimos dos manifestantes’.

Talisson foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.