Categorias: Polícia

Encapuzados invadem residências e matam três pessoas da mesma família em Maceió

Manoel Salviano/Página 181

Manoel Salviano/Página 181

Cinco homens encapuzados mataram três pessoas nas primeiras horas dessa sexta-feira (27) no Conjunto Gama Lins, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. O alvo dos assassinos seria Jeferson Fernando Freire, de 22 anos, que chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado pela mãe, onde entrou em óbito. O crime ocorreu por volta das 4h30.

As primeiras informações dão conta que os assassinos chegaram ao local e abriram fogo contra duas residências, matando no local o chefe da família, José Fernando dos Santos, de 57 anos, e uma jovem identificada como Ingrid Dayane da Silva, de 22 anos, namorada de Jeferson.

Após o crime, os assassinos fugiram do local. O triplo homicídio pode estar relacionado a disputa por pontos de tráfico de drogas, uma vez que Jeferson teria envolvimento com esse crime e também seria acusado em um homicídio. Jefinho, como era conhecida a vítima, chegou a ser preso no ano passado por agentes da Oplit. Durante a prisão, o jovem foi ferido.

Mais crime no Gama Lins

Ainda na tarde de ontem (26), um homem identificado como Cícero Sebastião da Silva, de 40 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro no joelho. A vítima foi encaminhada à UPA do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico. O quadro clínico é considerado estável.

Não há, até o momento, nenhuma ligação entre os crimes.