Categorias: Agreste

Homem que teve corpo queimado por desafetos segue na UTI do Hospital do Agreste

Cortesia

Cortesia

O estado de saúde de Edilson dos Santos Silva, de 35 anos, que teve o corpo queimado ontem (16) por desafetos, inspira cuidados. A vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, com queimaduras de 2º e 3º graus.

Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o paciente chegou ao local com 80% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Por volta das  19h30 de quinta-feira, 16, Edilson dos Santos teve sua casa invadida por duas pessoas, que seriam seus desafetos. Durante o crime, a dupla amarrou a vítima  e ateou fogo. Informações repassadas pelo 3º BPM dão conta que ao chegar ao local a vítima estava com o corpo ‘em chamas’, foi acalmada e recebeu os primeiros atendimentos do Samu, antes de ser levado à Unidade de Emergência do Agreste.

Aos policiais, Edilson dos Santos informou que o autor do crime foi um cidadão, identificado como  Luiz Paulo dos Santos, 19, que foi preso, horas depois, junto com um adolescente de 17 anos.