Categorias: Sertão

Casal é identificado como autores de assaltos em Delmiro Gouveia

Correio Notícia

Correio Notícia

Um casal suspeito de praticar vários assaltos no município de Delmiro Gouveia já foi identificado pela Polícia Militar. Os suspeitos – Maria Angélica dos Santos Silva, 18, e um adolescente de 16 anos – estariam utilizando um revólver para tomar em assalto celulares e motocicletas.

De posse das informações, policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) e guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram uma operação para capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Segundo a polícia,  um dos últimos assaltos praticados pelo casal, que teria um relacionamento amoroso, foi o roubo de telefones celular, ocorrido na última sexta-feira (17), na Rua José Pereira de Sá, no bairro Novo. Durante a fuga, o adolescente efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Como não foram localizados na operação,  os suspeitos passam a ser considerados foragidos da polícia. Na referida ação policial, foi apreendida uma bicicleta que estaria sendo utilizada pelos suspeitos nos assaltos.