Categorias: Futebol

“Quando me falaram sobre o interesse do CSA, eu nem pensei”, diz paraguaio Echeverria em apresentação

Ascom ABC

Ascom ABC

O CSA iniciou sua pré-temporada na tarde da última segunda-feira (11), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O elenco azulino tem 28 jogadores entre contratados e renovados. Entre os nomes trazidos pela diretoria azulina para o próximo ano estão o atacante Leandro Kível (ex-ASA) e o meia paraguaio Eduardo Echeverria (ex-ABC). O primeiro só se apresentou ao novo clube na manhã de hoje e já está integrado ao grupo.

Já o paraguaio disse em entrevista coletiva que o acerto com o CSA foi rápido e que para ele, não teve muito o que pensar. “Quando me falaram sobre o interesse do CSA em mim, eu nem pensei e já falei logo que queria vir e o acerto foi tudo muito rápido”, disse.

Polivalente, o meio-campista atuou também no ataque durante sua passagem pelo ABC de Natal. O jogador, inclusive, afirmou que se sente bem jogando no ataque. “Eu joguei como ponta pelos dois lados e eu chegava na área também. Já fiz alguns gols com as bolas sobradas. Gostou muito de aproveitar essas jogadas”.

Echeverria já defendeu grandes clubes do futebol sul-americano como o Olímpia, do Paraguai e a LDU, do Equador; além da seleção paraguaia.

O jogador já atuou ao lado do meia Didira, durante sua passagem rápida pelo ABC no ano passado e afirmou que sua amizade com o alagoano irá ajudar na sua adaptação.

“Já joguei contra alguns jogadores que estão aqui. Mas joguei ao lado do Didira, que teve uma passagem curta pelo ABC. Isso vai ajudar muito na minha adaptação aqui” finalizou.

Confira o elenco completo do Azulão:

Goleiros: Mota, Dalton e Cajuru

Laterais: Celsinho, Talisson, Rafinha e Paulinho

Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão, Cristiano e Anderson

Volantes: Dahwan, Boquita, Marcos Antônio, Yuri, Mazinho, Léo

Meias: Daniel Costa, Caique, Didira, Joilson e Echeverria

Atacantes: Michel Douglas, Maxuell Samuray, Leandro Kivel, Juliano Levak, João Victor e Giva