Categorias: Sertão

Colisão entre carro e caminhão, deixa um morto e dois feridos na AL-120

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (12), entre os municípios de Cacimbinhas e Major Izidoro

CBM-AL

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (12), em uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na AL-120, entre os município de Cacimbinhas e Major Izidoro.

O condutor do Fiat Uno, de cor prata e placa MVI-0371, de Major Izidoro, – identificado como Francisco Silva Leite, de 38 anos – bateu de frente com uma caminhonete D-10, de placa MUH-7255, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

No caminhão, que estava carregado com carvão, havia dois ocupantes, o condutor, identificado como Márcio dos Santos SIlza, de 33 anos, foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, também em Arapiraca e recebeu alta na manhã de hoje, 13.

CBM-AL

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos

O segundo passageiro, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Major Izidoro. O estado de saúde e a identidade da vítima não foi divulgado.

Bombeiros militares do 9º Grupamento de Santana do Ipanema atenderam à ocorrência. Uma viatura de salvamento e combate a incêndios e uma viatura de resgate foram encaminhadas para o local.

Ninguém sabe informar com certeza as causas do acidente.