Categorias: Interior

Onze pessoas ficam feridas após acidente entre caminhonete e van

Cortesia

Cortesia

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van de transporte alternativo na manhã deste sábado (14), no cidade de Maragogi, localizada na região do Litoral Norte de Alagoas.

Sete das vítimas foram identificadas. São elas: Iranildo Alves dos Santos, de 58 anos; Josildo José dos Santos, de 37 anos; Maria Auxiliadora da Silva, de 35 anos; Cleisiane Carla da Conceição, de 31 anos; Marciel Cícero dos Santos, de 29 anos; Jucilene dos Santos Silva, de 18 anos. Além da criança, Douglas da Silva Nascimento, de apenas um ano.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizaram o atendimento das vítimas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, e um dos passageiros da van – Iranildo Alves dos Santos – foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Falcão 05.

Após a transferência, o paciente deve passar por uma tomografia da mandíbula e uma avaliação da equipe de ortopedia do HGE para um possível procedimento buco maxilofacial.