Categorias: Polícia

Assaltantes furtam armas e dinheiro de agência do BB no Farol

Alagoas24horas/Arquivo

Agência do BB volta a ser alvo de bandidos

Após a sequência de assaltos com explosivos e ataques a grupamentos de polícia no interior do Estado, uma ação ousada foi registrada na capital alagoana. Um bando invadiu a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Thomaz Espíndola, desativou o alarme e furtou armas e dinheiro.

A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) e foi descoberta por militares do BPTran. De acordo com primeiros levantamentos, os assaltantes desligaram o sistema de alarme, violaram a sala de segurança, de onde furtaram três revólveres e seguiram para o cofre.

Os acusados ainda teriam violado dois cofres levando uma quantia não especificada em dinheiro. Os assaltantes entraram e saíram da agência bancária sem levantar qualquer suspeita.

Essa não é a primeira vez que essa agência do BB é alvo de bandidos. Em 2007, três elementos invadiram a agência e anunciaram um assalto. Dois anos depois, dois terminais de autoatendimento foram arrombados na mesma agência, que também já foi alvo de vandalismo. Na mesma nova ação, o assaltantes tiveram acesso ao local após quebrar uma parede.