Categorias: Maceió

Grávida de oito meses perde enxoval de bebê após incêndio em apartamento

Dois apartamentos ficaram destruídos com as chamas

Cortesia

Cortesia

Uma grávida, de oito meses, teve seu apartamento totalmente destruído e perdeu todo o enxoval de sua filha, que deve nascer no próximo mês, após um incêndio atingir a unidade habitacional da família.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, em um condomínio, localizado na Rua Gérson Lopes, Conjunto José Tenório, bairro da Serraria.

Testemunhas contaram que o fogo teve início em um apartamento vizinho ao da grávida, identificada como Ana, e as chamas acabaram destruindo as duas unidades habitacionais.

No momento do incêndio, Ana estava só em casa e se desesperou ao ver seu apartamento e todo o enxoval da bebê sendo tomado pelas chamas. A mulher conseguiu ser retirada do local, mas  precisou ser levada a um hospital particular, localizado no bairro do Pinheiro, por ter inalado bastante fumaça.

“Quando senti o cheiro da fumaça, cai em desespero para tentar salvar alguma coisa, mas não consegui. Eu fiquei nervosa e me trouxeram ao hospital. Estou bem, mas a menina parou de mexer e fiquei sentindo um pouco de dor. A barriga também ficou dura, mas acho que foi por conta do susto. Vou ser atendida pelo médico”, disse Ana à TV Ponta Verde.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram debelar as chamas. Depois, os bombeiros realizaram o rescaldo com a intenção de evitar novos focos de incêndio.