Copa do Mundo

Com festa da torcida no hotel, seleção brasileira desembarca em São Petersburgo

Aos gritos de "o campeão chegou", cerca de 300 fãs se aglomeraram nos arredores do local

CBF

A tranquilidade da viagem de Sochi a São Petersburgo deu lugar a uma linda festa da torcida brasileira na chegada da delegação ao Hotel Corinthia, local onde a Seleção ficará hospedada na cidade sede de Brasil x Costa Rica.

Tão logo o ônibus da delegação se aproximava do hotel na noite desta quarta-feira (20), já era possível ver a animação dos torcedores que acompanhavam o comboio. Como de costume, o protocolo de segurança da FIFA fez com que o time utilizasse a porta dos fundos do hotel, mas nada que impedisse a festa.

Com uma nova música, que tem viralizado nas redes sociais, as centenas de torcedores que se aglomeravam em volta do ônibus recepcionaram a Seleção Brasileira com uma cantoria digna de Copa do Mundo.

Foi algo tão contagiante que jogadores e comissão técnica fizeram questão de saudar os torcedores. Muitos levantaram seus telefones para gravar as imagens.

Torcedor de arquibancada confesso, Renato Augusto foi quem ficou mais tempo parado, apenas observando a alegria da torcida brasileira.

– Eu fico arrepiado, cara. Acho isso lindo demais, eles são feras – comentou o jogador.

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira treina no estádio que receberá o duelo contra a Costa Rica, a Arena Zenit. A atividade está marcada para as 15h30 (9h30 de Brasília). Antes, às 15h, tem coletiva de imprensa.

A nova música da torcida brasileira 

A música que tem sido cantada pelos brasileiros na Rússia, e que viralizou na internet, exalta a história da Amarelinha em Copas do Mundo e reforça a hegemonia de títulos do Brasil no cenário do futebol mundial. Confira abaixo a letra completa:

OÔ,

Brasil olê, olê, olê! (4x)

É,

Em cinco oito foi Pelé

Em meia dois foi o Mané

Em sete zero o esquadrão

Primeiro a ser tricampeão

OÔ,

Em noventa e quatro Romário

Dois mil e dois Fenômeno

Primeiro Tetracampeão

Único Penta é o Brasilzão

OÔ,

Brasil olê, olê, olê! (4x)

Recentes