Agreste

Homem é vítima de atentado a bala em Palmeira dos Índios

Todo Segundo

Todo Segundo

Um homem – identificado como José Clemilson Domingos da Silva, de 36 anos – foi baleado no início da manhã desta quinta-feira (16), no município de Palmeira dos Índios, na região do Agreste alagoano. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, a vítima foi baleada no Conjunto Natercio Viana, na periferia da cidade no momento em que estava trafegando com sua motocicleta e foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A vítima, porém, foi atingida nas regiões dos membros superiores e inferiores, sem ter sido baleado em regiões consideradas vitais. José Clemilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, em seguida, encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Militares pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, realizaram rondas pela região, mas não encontraram nenhum dos suspeitos.