Sertão

Câmeras flagram homens encapuzados assaltando posto de combustíveis

O frentista de um posto de combustíveis, localizado em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi, viveu momentos de terror durante um assalto registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 25. Os três assaltantes chegaram em um Gol de cor branca, pararam o veículo como se fossem abastecer e depois renderam o funcionário do posto.

Os criminosos agiram rapidamente. Eles levaram o dinheiro que estava com o frentista, depois fugiram no Gol. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que foram cedidas pelo site Correio Notícia.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade esteve no local e constatou, a partir das  imagens das câmaras de segurança, que o mesmo trio havia roubado – horas antes – uma caminhonete D-20, de cor azul e placa BZS-2475/CanapiAL, na cidade de Ouro Branco, também no Sertão alagoano.

A tal caminhonete fora abandonada no Sítio Jurema, em Inhapi, local onde cometeram mais um assalto: um transporte alternativo que seguia em direção a Santana do Ipanema.

A caminhonete abandonada foi levada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e posteriormente a entregaram ao proprietário. O trio de assaltantes ainda está sendo procurado pela Polícia. Se você tem informações que possam levar ao paradeiro os três, entre em contato através do 181.