Agreste

PM recupera motocicleta furtada em Lagoa da Canoa

3º BPM

3º BPM

Uma motocicleta foi recuperada, na manhã desta sexta-feira, 15, horas após ser furtada na cidade de Lagoa da Canoa, agreste alagoano.

Conforme dados do 3º BPM, a guarnição  do Grupamento de Polícia Militar do município realizava rondas pela cidade quando se deparou com um jovem em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, Gabriel Santos, de 22 anos, não apresentou CNH e nem o documento do veículo. Aos policiais, ele alegou que não era proprietário da moto, mas que tinha pego emprestada de um amigo.

Ao consultar no sistema, a PM não encontrou nenhuma irregularidade. No entanto, ao entrar em contato com o proprietário, a equipe policial descobriu que a vítima estava naquele momento na Centra de Polícia confeccionando um boletim de ocorrência, onde informava que a motocicleta tinha sido furtada nesta manhã em Arapiraca.

Na delegacia, os militares foram informados ainda que Gabriel Santos tinha passagem por roubo de celular, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.