Futebol

Em rodada decisiva, CSA empata, CRB vence e assume liderança do Alagoano

Ascom / CSA

CSA e Coruripe

Na última rodada da fase de classificação, as principais equipes do Campeonato Alagoano tiveram resultados diferentes. Em casa, o CRB venceu o CEO por 3 x 0, enquanto o CSA, empatou em 1 a 1 com o Coruripe, em Coruripe. Mesmo classificados antes de entrar em campo, os placares mudam a classificação e deixam o Galo na liderança.

Com o empate com o CSA, o Coruripe que estava em terceiro com 10 pontos permaneceu na mesma posição com 11. Os dois times voltarão a se enfrentar na semifinal. Datas e locais das partidas serão definidos em reunião nesta segunda-feira (18).

O Jaciobá também se classificou em quarto lugar após empate em 1 a 1 sobre o ASA no Fumerão, e enfrentará o CRB nos dias 20 e 27 de março. Os locais e horários das partidas ainda serão definidos. A equipe arapiraquense ficou em sétimo lugar com 7 pontos.

Já o CEO continuou em quinto com os mesmos 8 pontos, seguido pelo  Murici com 7 pontos, após vitória sobre o Dimensão Saúde que foi rebaixado  para 2ª divisão de 2020, e terminou em último lugar com apenas 4 pontos.