Polícia

Mulher é esfaqueada até a morte após sofrer ameaças; suspeito fugiu

Reprodução/BR104

Reprodução/BR104

Uma mulher foi alvo de um homicídio com golpes de arma branca na noite dessa sexta-feira (31), na rua Jardim Brasilia, bairro Sagrada Família, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Relatos de testemunhas apontam que a vítima, identificada como Elizângela Maria Barbosa, de 33 anos, foi esfaqueada várias vezes por um homem, que não foi identificado até o momento. O crime teria ocorrido nas imediações de um bar localizado na região. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) chegou a ser acionada, no entanto, quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

Após a ação criminosa o suspeito fugiu do local entrando em um matagal e não foi localizado até o momento. Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) atendeu a ocorrência e acionou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos necessários.

O cunhado da vítima, que não quis ser identificado, alega que Elizângela vinha sofrendo ameaças de um homem há vários dias. O caso será investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares.