Interior

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-101

Alagoas Web

Alagoas Web

Um motociclista, identificado como José Sebastião Pereira da Silva, de 47 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira, 05, no quilômetro 138 da BR-101, Loteamento Rui Palmeira, cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo dados de testemunhas, o condutor de uma ‘cinquentinha’, de cor preta, tentava atravessar a rodovia federal quando foi atingindo pela Ecosport prata, de placa QLK-1155/AL. A condutora do automóvel ainda tentou desviar, mas perdeu o controle da direção e o veículo acabou parando no acostamento.

Com o impacto, José Sebastião sofreu diversas lesões e recebeu os primeiros atendimentos do Samu. Conforme dados do Samu, ele teve politraumatismo e foi transportado pelo Grupamento Aéreo até Maceió. Em seguida, uma outra ambulância do Samu o levou ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.

Equipes da Polícia Rodovia Federal (PRF), Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local  e interditaram a via até que a aeronave decolasse novamente com destino a Maceió. O trecho já foi liberado pelas equipes policiais.