Futebol

CRB é surpreendido no Rei Pelé e perde por 3 a 1 para o América-MG

Daniel Hott

CRB é surpreendido no Rei Pelé e perde por 3 a 1 para o América-MG

Surpreendido em campo, o CRB não fez uma boa apresentação na noite deste sábado (08) no Estádio Rei Pelé e perdeu por 3 a 1 para o América-MG, em jogo válido pela sétima rodada da Série B. Com o resultado, o Galo perdeu uma grande chance de entrar no G4 e ainda caiu para a sétima posição na classificação. Os gols da partida de hoje saíram todos no segundo tempo. Essa foi a primeira vitória no time mineiro na segundona deste ano.

O América-MG abriu o placar aos seis minutos. Rafael Bilu aproveitou vacilo da zaga regatiana e tocou na saída do goleiro Edson Mardden. Aos 24 minutos, o CRB chegou ao empate. Léo Ceará caprichou na cobrança de falta e deixou tudo igual no Rei Pelé. No entanto, a reação dos donos da casa foi por pouco tempo.

Três minutos mais tarde, os visitantes surpreenderam a marcaram o segundo gol com Leandro Silva, de cabeça, que aproveitou cobrança de falta e colocou o Coelho novamente na vantagem. Aos 36 minutos, o América-MG aproveitou o bom momento na partida e fechou o placar com Jonatas Belusso. Livre de marcação na grande área, ele recebeu passe de Rafael Bilu e tocou na saída do goleiro do CRB.

Na próxima rodada, o time alagoano tem um duelo direto na luta pelo G4. O CRB vai até Recife na terça-feira (11) encarar o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h30. Se vencer, o Galo chegará aos 13 pontos e ultrapassará o Leão pernambucano na classificação da Série B.