Celebridades

Chris Martin terminou namoro com atriz de ’50 Tons’ por ela não querer ter filhos, revela jornal

Getty Images

Getty Images

Foram dois anos de namoro entre Chris Martin, de 42 anos, e Dakota Johnson, de 29, com o casal conseguindo manter sua privacidade mesmo sob constante assédio da imprensa que cobre celebridades. A maioria das notícias sobre o vocalista do Coldplay e a estrela da trilogia ’50 Tons de Cinza’ que vazavam era sobre a boa relação que a então namorada tinha com a ex-mulher do roqueiro, a também atriz Gwyneth Paltrow, e os dois filhos dele, Apple, de 14 anos, e Moses, de 12.

Mas Martin queria uma família ainda maior e esse, de acordo com reportagem do The Daily Mail, foi o motivo da separação divulgada nesse final de semana. Dakota Johnson dizia ainda não estar pronta para ter filhos, o que motivou discussões entre os dois durante meses.

“Chris deixou claro que ele queria mais filhos o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota estava finalmente decolando e essa era a última coisa na qual ela queria pensar agora. Chegou a um ponto, no mês passado, em que caiu a ficha para eles e ambos perceberam que estavam em direções completamente diferentes – então, decidiram que era a hora de acabar”, afirma um amigo em comum dos dois ao jornal.

Segundo a fonte, o roqueiro desembolsou 22 milhões de reais em uma casa em Malibu, na Califórnia, onde pretendia “construir uma família” com a atriz. “Os dois estão com o coração partido pelas coisas não terem dado certo. Eles eram um casal fantástico”.

Nos últimos meses, vários rumores surgiram sobre a gravidez de Dakota Johnson, prontamente desmentidos pela atriz, que é filha de dois astros do passado de Hollywood – Don Johnson and Melanie Griffith .